Saae: gerador de energia vai melhorar atendimento do Parque Laguna

Saae, diante da demora da CPFL, instalou equipamento para atender região

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Salto instalou um gerador de energia elétrica ao lado do booster implantado na rede, na Rua Japão, no Jardim das Nações, diante da urgência de melhorar atender dos moradores do Parque Laguna.
A decisão do Saae foi tomada já na última semana, diante do prazo dado pela CPFL de até quatro meses para conseguir ligar o booster instalado, o que tornaria mais complicado o atendimento do Parque Laguna, onde hoje a população sofre com a rede implantada antes, insuficiente para a demanda. “Diferentemente do que foi afirmado em redes sociais, a iniciativa partiu da Autarquia e já estava sendo executada. Com a implantação do gerador nosso para conseguir atender o bairro mais rapidamente, conforme nos solicitou o prefeito Geraldo Garcia e diante da urgência do povo ser atendido melhor”, frisou Pérsio Augusto de Paula, superintendente do Saae.
Caminhões-pipa – O Saae atendeu na quarta-feira (3) a atender algumas residências da parte mais alta do Parque Laguna com caminhões-pipa, para diminuir o impacto na rotina das pessoas. Qualquer emergência, fale sempre com o Saae: 4602-6370.

Acompanhe a página no facebook: /SAAESalto.