Parque Laguna: novo booster regulariza atendimento da população

Prefeito e superintendente foram ao Nações conferir o funcionamento do booster

O prefeito de Salto, Geraldo Garcia, acompanhado do superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, Pérsio Augusto de Paula, estiveram na tarde desta sexta-feira (12), vistoriando o mais novo booster instalado na Rua Japão.
A bomba atende o Parque Laguna, com o envio de água com mais pressão à essa localidade.
Há anos quem mora na parte alta do Parque Laguna, na Região do Jardim das Nações, sofria com a falta de pressão na tubulação de água. Com o aumento da população, a situação se agravou, porém, o SAAE decidiu implantar uma bomba booster na Rua Japão e dar mais força à rede de água que atende o bairro.
Na semana passada um gerador foi instalado para que a situação fosse normalizada e, nesta semana, a CPFL realizou a ligação direta da energia, garantindo o atendimento 24h da bomba que dará mais pressão à rede do Parque Laguna.
“Com o booster em funcionamento e agora, com a energia contínua, esperamos, de vez, resolver a situação dos moradores do bairro, que receberão água de qualidade e de forma contínua, como tem que ser”, frisou o Prefeito.
Fale com o SAAE: 4602-6370.