SAAE de Salto prestou 5.074 atendimentos nos últimos doze meses

Treinamentos constantes visam facilitar ao máximo a vida do cidadão que vem até a sede do SAAE

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Salto (Saae) atendeu entre abril de 2018 e março de 2019 um total de 5.074 cidadãos.

Com isso, a média mensal foi de 422 atendimentos em sua sede, na Rua Dr. Barros Júnior, 165.
Motivos – Os saltenses tratam no atendimento ao público de questões como ligação ou religação de água, avaliação das contas, emissão da segunda via, troca de hidrômetros, dentre outros.
Pérsio Augusto de Paula, superintendente da Autarquia, afirma que o SAAE tem investido na melhoria, no treinamento e na qualificação da equipe de atendimento, para que preste o serviço com a maior brevidade e objetividade possíveis, independentemente do assunto tratado.

Totem – O SAAE iniciou em 2018 a implantação de totens de autoatendimento, já que parte importante do público busca a segunda via da conta de água. Há hoje um totem implantado na sede do SAAE e outros estão em avaliação para instalação em outros locais, oportunamente.
Internet – O SAAE visando a ampliação do acesso aos serviços, realizou uma reformulação no site da Autarquia. Agora, o munícipe pode acessar informações do SAAE e serviços on line, como a emissão da segunda via da conta de água. O endereço é o www.saaesalto.sp.gov.br.
Há também no facebook uma página oficial do SAAE para informações rápidas à população como suspensão emergencial ou programada do abastecimento, vazamentos identificados e demais assuntos.

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