Você sabe como e quando usar a Ouvidoria do SAAE de Salto?

Cidadão pode acionar a Ouvidoria após passar pelo atendimento do SAAE primeiro

Afinal, para que serve a Ouvidoria do SAAE? Quando e de que forma usá-la?

Você saltense já parou para responder a essas questões?

Então, saiba que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Salto tem em sua estrutura administrativa o setor da Ouvidoria.

Em primeiro lugar, a Ouvidoria funciona como um canal de comunicação e diálogo dos cidadãos com a autarquia.

Assim sendo, o objetivo, além de atender o cidadão, é a melhora contínua dos serviços públicos prestados, 24horas por dia, 7 dias por semana, o ano inteiro.
Dessa maneira, no SAAE, a Ouvidoria funciona com o propósito de atender ao cidadão que precisa dos serviços da autarquia e, por qualquer motivo, não foi – ou não ficou – satisfeito nas suas necessidades ou objetivos.
139 – Números atuais mostram que entre julho de 2018 e junho de 2019 a Ouvidoria do SAAE teve protocolado 139 processos.

A maioria reclama da falta de água, de problemas com a qualidade da água, do tempo para a instalação de novos ramais de água ou de buracos abertos e não tampados.
Quando acionar a Ouvidoria? – A Ouvidoria do SAAE pode ser procurada por qualquer cidadão que já fez um contato com os demais departamentos da autarquia e julga não ter sido suficiente ou satisfatório.
Com o registro do atendimento, o cidadão pode ligar para a Ouvidoria, mandar um e-mail ou através do site www.saaesalto.sp.gov.br, no item Ouvidoria.
O telefone de contato é o (11) 4021-3234.
O e-mail de contato é o: ouvidoria@saaesalto.sp.gov.br.

O serviço também atua para receber elogios, sugestões e dicas.