SAAE de Salto terá novo reservatório no João Jabour como contrapartida de empreendedores

SAAE Salto
Reservatório está em fase final de implantação no final da Rua Romagna, no João Jabour

A atual gestão, conforme determina o prefeito Geraldo Garcia, tem sido clara e objetiva com os empreendedores, apontando as diretrizes de cada novo empreendimento.

Como resultado, Salto deve ganhar em breve um novo reservatório de água, de 500 mil litros, no Jardim João Jabour.
Nesse sentido, o novo reservatório deve custar cerca de R$ 300 mil (trezentos mil reais) e a rede de 7,5 km de extensão mais de R$ 2 milhões (dois milhões de reais), em rede de água e esgoto.
O reservatório está em fase final de instalação na ligação da Rua Romagna com a Rua Trentino.

Quando pronto, atenderá os empreendimentos imobiliários em instalação e projetados para a região do Instituto Solidare/Senac.

“Apontamos o projeto e a necessidade do reservatório. Além disso, os empreendedores estão fazendo a rede de ligação até lá, sem nenhum custo para o município”, ressalta Pérsio Augusto de Paula, superintendente do SAAE.
Assim, Pérsio acrescenta que o SAAE hoje tem projetos e levantamento das necessidades de todas as regiões e que o empreendedor interessado é informado do que terá que fazer antes de iniciar seu empreendimento.

A ação de planejamento visa evitar que surjam novos empreendimentos e o custo da infraestrutura fique para o município.
Fale com o SAAE: Acompanhe as informações e tenha acesso a diversos serviços, como emissão da 2ª via da conta pela internet, no site da autarquia: www.saaesalto.sp.gov.br.

O SAAE também está no facebook como SAAE Salto. Clique aqui e acompanhe as notícias do SAAE.