Executivo e SAAE recebem moradores do João Jabour

Reunião de integrantes do Executivo e do SAAE com os moradores do João Jabour

O prefeito de Salto, Geraldo Garcia, acompanhado dos secretários de Governo, Gilmar Mazetto, de Obras e Serviços Públicos, Alaor Ourique de Carvalho, o superintendente do SAAE, Pérsio de Paula, recebeu cerca de 40 moradores do João Jabour.
O encontro na Sala de Reuniões da Prefeitura teve ainda o diretor da Conasa, André Velloso.
A conversa foi solicitada pela Associação de moradores, representados pelo Sr. Joanilson Francisco dos Santos e Sra. Silmara dos Santos.
Na oportunidade, o chefe do Executivo ouviu as demandas apresentadas pelos moradores e pôde explanar sobre os procedimentos e limites do poder público.
Dentre as solicitações dos moradores estão: Melhorias nos pontos de ônibus – o bairro será contemplado com a mudança dos novos abrigos.
Quanto às melhorias na área de lazer, com a instalação de aparelhos de academia ao ar livre, a solicitação já foi encaminhada.
A respeito do saneamento o Executivo apresentou uma estimativa de custo para um projeto que atende a região e uma força tarefa para busca de recursos para esta obra.
Além disso, a respeito das raspas de asfalto o Executivo busca parceria com a iniciativa privada para esta melhoria.
Geraldo informou que a obra de reparos na ponte da Rua Vaticano deve ser iniciada em 20 dias.