Novo almoxarifado trouxe agilidade e melhor controle ao SAAE

SAAE de Salto
Novo almoxarifado trouxe maior agilidade ao SAAE e beneficiará a população

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Salto mantém há alguns meses um novo almoxarifado.
O novo prédio, na Avenida José Maria Marques de Oliveira, 1.120, na região Noroeste, permite ao SAAE melhor abrigar os produtos usados no dia a dia de suas repartições.

Também foi possível agilizar o processo de compra desses produtos e melhor atender a população.

“Com o espaço maior e mais amplo conseguimos menor tempo de resposta para atender qualquer demanda e deixamos de perder tempo com produtos em falta, por exemplo”, explicou o superintendente Pérsio Augusto de Paula.
O novo prédio tem mais que o dobro do anterior local. Antes o almoxarifado funcionava em parte dos prédios da ETA do Bela Vista, em uma área de cerca de 300 m2.
O prédio atual tem mais de 700 metros quadrados e no local atua uma equipe que responde pelo recebimento e catalogação dos produtos e materiais e controle da sua distribuição para as equipes.
Com a transferência do almoxarifado para esse local, foi possível, dentro da estrutura da ETA do Bela Vista, melhor acomodar outros serviços, trazendo agilidade e conforto para as equipes de trabalho.
Site: acompanhe as notícias do SAAE na internet, através do site www.saaesalto.sp.gov.br.
O SAAE tem também uma página no facebook para informações rápidas de suas ações. Acompanhe em www.facebook.com/SAAESalto.

Fechar Menu