OUVIDORIA – ENTRE EM CONTATO CONOSCO

A Ouvidoria atua como uma ponte direta no relacionamento entre o SAAE e os munícipes. Pode ser acionada sempre que o cidadão considerar insatisfatório o atendimento que recebeu em nossos canais convencionais, facilitando a solução do conflito e direcionando internamente as providências em cada caso.

O esclarecimento de dúvidas, reclamações, elogios pela boa prestação de um serviço e sugestões de melhorias também podem ser feitas na Ouvidoria. O atendimento presencial acontece de segunda a sexta-feira, exceto em feriados, das 8 às 17 horas na sede do SAAE - Rua 9 de Julho, nº 1053, Bairro Vila Nova.

Caso o munícipe ache mais cômodo, pode acioná-la por e-mail, ouvidoria@saaesalto.sp.gov.br, ou preenchendo o formulário abaixo.

    Obrigado pelo contato!

    TELEFONE OUVIDORIA

    Caso não tenha conseguido solucionar seu problema pelos canais normais, fale com nossa OUVIDORIA.
    - É obrigatório informar número do protocolo de sua solicitação aberta pelos canais normais.
    FONE (11) 4021-3234
    (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h)