9 de cada 10 usuários do SAAE que respondem à pesquisa aprovam o atendimento presencial

SAAE de Salto
SAAE orienta os servidores a atenderem o público de forma breve, direta e objetiva

 

O SAAE de Salto tem ampliado cada vez mais os canais de comunicação com os cidadãos: atualização e melhoria do seu site, atuação permanente nas redes sociais, central telefônica (inclusive gratuita).

E, para facilitar a vida dos seus usuários, sempre mede a aceitação de cada canal ou serviço.
Na sede do SAAE, o cidadão que se dirige ao local, pode, ao final do atendimento recebido, apertar um botão e classificar a qualidade do serviço recebido.

Pesquisa feita entre 2 de janeiro e 2 de setembro deste ano mostra que 9,5 de cada 10 cidadãos que apertaram o botão de avaliação, classificaram como ótimo ou bom o atendimento recebimento.
Das pessoas que passaram pela sede do SAAE, à Rua Dr. Barros Júnior, 165, no centro, 1.156 concordaram em avaliar o atendimento da equipe da autarquia.
Os números tabulados mostram que 140 classificaram como bom o atendimento (12,11%).

Outras 962 pessoas afirmaram ter sido ótimo (83,22%). Do total, 15 afirmaram que o atendimento foi regular (1,30%) e 39 classificaram como ruim (3,37%).
Capacitação – O SAAE tem intenso programa de melhoria interna do atendimento prestado ao cidadão saltense.

O objetivo é facilitar ao máximo a vida do cidadão, como recomenda o prefeito Geraldo Garcia.
Há algumas semanas a equipe recebeu o reforço de um novo integrante e conta com seis atendentes diretos.

A orientação, segundo Pérsio Augusto de Paula, superintendente, é acolher o cidadão, procurar solucionar seu problema, atender seu pedido ou reclamação, no menor tempo possível.
2018 – Em 2018, entre janeiro e dezembro, dos cidadãos presentes ao SAAE, 1.874 aceitaram responder à pesquisa avaliando o atendimento.

Os números tabulados mostram que 93,07% consideraram o serviço do SAAE ótimo ou bom.
Classificaram como ótimo o serviço 1.584 cidadãos (84,53%).

O serviço foi bom para 160 (8,54%) e ruim para 100 cidadãos (5,34%). Apenas 30 consideraram regular (1,60%).
Fale com o SAAE: Além do atendimento presencial, em sua sede, o SAAE oferece diversos outros canais de comunicação.

Tem o site www.saaesalto.sp.gov.br onde diversos serviços são dispostos e a página do SAAE no facebook: www.facebook.com/SAAESalto.
O cidadão pode contatar o SAAE pela central telefônica 4602-6370 (inclusive aos sábados, domingos e feriados).
Tem o telefone gratuito 0800-779-6300 (atendimento de 2ª a 6ª feira, das 6h à meia noite) e também a Ouvidoria pelo 4021-3234.

 

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