Interdição na Rua Prudente de Moraes neste sábado para obras da nova rede de água

SAAE de Salto
Quem transita pela Prudente, na tarde de hoje, dia 25, precisará de cuidados (reprodução)

 

Devido às obras da instalação da nova rede de água será necessário realizar a interdição de trânsito na Rua Prudente de Moraes e General Glicério, neste sábado (25), a partir das 13h.
Com isso, haverá necessidade de desvio do trânsito sentido subida pela referida rua, no seu cruzamento com a Rua Campos Sales até a Rua Marechal Deodoro.
Orientamos os motoristas para que utilizem a Rua Henrique Viscardi para acessar a Rua 9 de Julho. Isto é necessário porque a Rua Prudente de Moraes é estreita entre as Ruas Campos Sales e General Glicério não permitindo executar a obra em duas meias faixas.
O Departamento de Trânsito solicita atenção aos avisos de interdição e respeito à sinalização do local, durante o período de obras.
Sobre a obra – As interdições são necessárias para a finalização da nova Adutora de Água Tratada que vai alimentar o Booster Trabalhadores para aumentar o volume de água transferida da ETA Bela Vista ao Reservatório localizado na Rua Jundiaí, Jardim Cidade.
Esta obra faz parte de um plano de ação do SAAE que futuramente beneficiará a região do Jardim Cidade, Jardim Santa Cruz e Parque Imperial.
Acompanhe o SAAE nas redes sociais. Clique aqui.

Fechar Menu