SAAE resolve falta de pressão em cerca de 10 casas na Rua Roque Lazzazera

SAAE de Salto faz obras no Cecap
Obra em andamento melhorará força e volume de água nas casas

 

O SAAE de Salto, conforme determinação do prefeito Geraldo Garcia, trabalha com grandes projetos visando garantir o saneamento básico à população e também se preocupa e atua para resolver problemas pontuais, como a falta de pressão em cerca de 10 casas da Rua Roque Lazzazera, no Bairro Nossa Senhora do Monte Serrat, Jardim Cecap.
As casas, localizadas após a Avenida das Bandeiras, sofriam, há anos, com a baixa pressão, que dificultava a chegada da água nos imóveis.

Pérsio Augusto de Paula, superintendente do SAAE, afirma que a rede em frente às casas é de ferro e, pelo tempo, dificultava a chegada da água.
Além de trocar esse trecho da tubulação, o SAAE está trocando os ramais de acesso a cada uma das casas e espera, com isso, ampliar a força da água, garantindo conforto às pessoas que ali residem.

Demais melhorias – O SAAE também já fez, nos últimos dois anos, outras intervenções pontuais no bairro, para resolver a falta de pressão, garantindo que a água chegue satisfatoriamente às residências.

Foram feitas melhorias nas ruas D. Pedro I, São Paulo e Paulo VI.

“Tem a questão do Santa Marta, o bairro vizinho, que com uma nova rede vinda do reservatório do Jardim Cidade, conseguimos resolver a falta de pressão também”, frisou Pérsio.

Fale com o SAAE: 4602-6370.
Acompanhe o SAAE na internet: www.saaesalto.sp.gov.br e nas redes sociais: www.facebook.com/SAAESalto.

Fechar Menu