Prefeito de Salto e superintendente do SAAE participam de encontro do Comitê de BaciasO Prefeito Geraldo Garcia e o Superintendente do SAAE – Ambiental, Pérsio de Paula, participaram na última semana do encontro entre municípios que fazem parte do Comitê de Bacias Hidrográficas dos Rios Sorocaba e Médio Tietê, realizado em Itu. Também estiveram presentes os representantes das cidades de Cabreúva, Araçariguama e São Roque.

Durante o encontro foram discutidas normas, acesso aos recursos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO) – dos quais, 60% são destinados a projetos de saneamento -, prazos para apresentação e valores de projetos.

Atualmente, o Comitê de Bacias – a qual Salto faz parte – é constituído por mais 33 munícipios, órgãos do estado e representantes da sociedade civil organizada.