Executivo faz avaliação de pontes em bairros da cidade

Executivo faz avaliação de pontes em bairros da cidadeO secretário de Governo, Gilmar Mazetto, acompanhado do superintendente do Saae, Pérsio de Paula, e do secretário de Obras, Alaor Ourique, e o chefe de gabinete da pasta, Cesar Piva, vistoriaram parte das pontes do município, nesta quarta-feira (23). A iniciativa teve o objetivo de buscar alternativas de melhorias e segurança para algumas pontes da cidade, inclusive as existentes em bairros da cidade, como a do Jardim Cidade, que liga ao Jd. Cecap.

“O caso da ponte do Jardim Cidade é um dos grandes exemplos de pontes que foram construídas sem planejamento e que precisam de limpeza, segurança e algumas melhorias. Por isso pedi este levantamento em alguns pontos importantes da cidade para termos noção do que precisa ser feito e o valor da manutenção”, explicou Gilmar Mazetto.

Sobre a ponte em construção no Jardim Marília, que foi afetada por forte enxurrada em março, está em fase de conclusão e deve ser entregue na primeira quinzena de setembro. Em seguida, o secretário de Governo vistoriou a obra da ponte na nova avenida, entre Santa Cruz e Nações, que, inclusive, deve ser entregue em 60 dias.