Prefeito de Salto e superintendente do Saae participam de audiência do Consórcio do Ribeirão PiraíO Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, junto com o superintendente do Saae, Pérsio Augusto de Paula, participou nesta terça-feira (24), de uma reunião ordinária do Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí (Conirpi), que compreende as cidades de Salto, Itu, Indaiatuba e Cabreúva. O encontro foi realizado no Museu da Água, Indaiatuba.

Na oportunidade, além de importantes definições com relação à estrutura de engenharia da futura represa, um novo veículo oficial foi apresentado aos membros do consórcio.

Após a reunião, o prefeito de Indaiatuba e presidente do Conirpi, Nilson Gaspar, levou os participantes à represa Mirim, que está em fase final de implantação e deverá servir como protótipo para a represa do Ribeirão Piraí.

“Esta é uma das audiências mais importantes do Consórcio, pela apresentação da estrutura da futura represa. Diante disso, toda essa discussão terá continuidade com em um próximo encontro, dos prefeitos que fazem parte do Conirpi junto ao Ministério das Cidades, em Brasília”, destacou o Prefeito de Salto.