Saae realiza lavagem do reservatório do Santa Marta e Vila Martins

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Salto realiza na madrugada da terça-feira (7), a lavagem do reservatório de água do Jardim Santa Marta e na Vila Martins. Este trabalho tem como objetivo melhorar cada vez mais o abastecimento e a qualidade da água oferecida aos munícipes daquela região.

Para realizar a lavagem do reservatório, os técnicos do Saae fecharão a distribuição de água às 22h da segunda-feira (6) e a previsão é de que a água volte à rede de abastecimento às 15 horas da terça-feira. O Superintendente do Saae, Pérsio Augusto de Paula explica que o abastecimento será restabelecido na sua totalidade na quarta-feira (8) até o meio-dia.

Durante a limpeza, os seguintes bairros terão interrupção no abastecimento de: Jd. Santa Marta I, II, III e Cecap e Residencial Vila Martins.

Vale ressaltar que Saae terá caminhões-pipa nos dias do serviço, que ficarão disponíveis até o total restabelecimento do fornecimento de água à população. Em casos de dúvidas ou qualquer contratempo durante este período, o munícipe pode telefonar para a Ouvidoria do Saae, através do telefone (11) 4602.6370.