Tratamento de Esgoto

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esgoto

Salto é exemplo na coleta e tratamento de esgoto doméstico

Salto coleta e trata quase 100% de seu esgoto doméstico e é exemplo no Estado
Salto coleta e trata quase 100% de seu esgoto doméstico e é exemplo no Estado

Salto, em parceria com a ConasaSanesalto, é exemplo no Estado e no Brasil na coleta e tratamento do esgoto doméstico, hoje coletando mais de 90% do esgoto gerado e tratando mais de 95% desse volume. A empresa concessionária do serviço de esgoto atende a todas as normas e exigências do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial de Saúde), sendo certificada NBR ISO 9001 (Sistema de Gestão de Qualidade) e NBR ISO 14001 (Sistema de Gestão Ambiental) desde 2011.

O esgoto da residência de cada saltense é coletado e transportado em redes do SAAE até as estações elevatórias e emissários da empresa, chegando à Estação de Tratamento de Esgoto Santa Isabel, ao lado do Parque do Lago, onde o sistema faz o tratamento, antes da água voltar ao Rio Tietê, beneficiando o meio ambiente e também as cidades rio abaixo, que recebem um rio melhor.

Veja mais da empresa responsável por nosso esgoto, acessando

http://www.sanesalto.com.br/

A ConasaSanesalto, responsável pela leitura do consumo de água na residência dos saltenses, pela emissão da conta, atende na Rua 9 de Julho, 849. O telefone de contato da empresa é o (11) 4029-3700 e seu e-mail faleconosco@conasa.com.