SAAE mostra superávit em 2018 e revela planos para 2019

Pérsio mostrou os números financeiros e econômicos do SAAE em 2018 e esclareceu dúvidas dos vereadores

O superintendente do SAAE, Pérsio Augusto de Paula, participou ontem, dia 21, da audiência pública de finanças da Prefeitura, na Câmara Municipal. Na oportunidade, foi mostrado o balanço dos números do SAAE no 3º quadrimestre de 2018, onde a autarquia conseguiu fechar o ano fiscal com excelentes resultados, como a queda da dívida ativa, tendo recebido mais de R$ 600 mil que estavam em atraso.

Pérsio revelou aos vereadores e ao público presente que em 2019 a meta é ampliar o quadro de servidores do SAAE, adquirir mais equipamentos e maquinários e também ampliar e melhorar a resposta do SAAE nas questões de esgoto e também garantir o controle da água fornecida à população. Os vereadores agradeceram as explicações dadas pelo superintendente e tiveram suas dúvidas esclarecidas.