Prefeito e superintendente do SAAE vistoriam obras que melhorarão abastecimento no Santa Marta

Pérsio explicou ao prefeito o andamento das obras para resolver a falta de água crônica do Jardim Santa Marta

O prefeito Geraldo Garcia e o superintendente do SAAE, Pérsio Augusto de Paula, estiveram vistoriando no dia 7, quinta-feira, a instalação de uma nova rede que levará água do reservatório do Jardim Cidade ao reservatório do Santa Marta. A obra, anunciada em reunião na metade de fevereiro, vai resolver o problema da falta de água no Santa Marta, ao manter o reservatório sempre com 70% ou mais da sua capacidade e garantir a pressão na rede.

A obra permitirá ao SAAE, por meio do reservatório com água em maior volume e ininterrupta, atender a todos os imóveis da região. O investimento é de R$ 400 mil, que será realizado por meio de contrapartida de empreendedores. “As obras para instalar uma rede única do reservatório do Jardim Cidade até o Jardim Santa Marta foram iniciadas na última semana, conforme compromisso firmado pela autarquia, pela administração com os moradores”, destacou o prefeito.

O trabalho iniciado em fevereiro tem prazo de conclusão até o dia 30 de março. O encontro foi acompanhado pelo secretário de Governo Gilmar Mazetto e pelo secretário da Defesa Social, Redcliff Sierra dos Santos.