Totem implantado no SAAE melhora atendimento aos usuários

Muitos usuários vão ao SAAE em busca de segunda via da conta e com o totem ganham tempo

Grande parte das pessoas que se dirige ao atendimento do SAAE, na Rua Dr. Barros Júnior, 165, vai em busca da segunda via da conta de água. Pensando nisso, em 2018, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto, implantou um totem para o autoatendimento.
Em alguns meses, cerca de 1.050 cidadãos que compareceram ao local, puderam, com orientação de funcionários, retirar a segunda vida da conta em poucos segundos, sem precisar pelo atendimento nos guichês. “A nossa maior demanda no atendimento nos guichês, era a impressão da segunda via. Com o totem, esse atendimento pode ser feito de maneira mais ágil e prática. Estamos sempre trabalhando para melhorar o atendimento ao munícipe”, garantiu o superintendente Pérsio Augusto de Paula.

Fale sempre com o SAAE. 4602-6370.
Visite o site do SAAE na internet: www.saaesalto.sp.gov.br
Acompanhe o SAAE no facebook: /SAAESalto