ATENDIMENTO DE PLANTÃO, OUVIDORIA E SITE

O cidadão que deseja solicitar serviços de água e saneamento, esclarecer dúvidas ou mesmo apresentar sugestões e reclamações ao SAAE de Salto tem como opção comparecer à nossa sede de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O prédio fica na Rua 9 de Julho, n° 1053, no Bairro Vila Nova.
Aquele que preferir pode também entrar em contato pelos diversos canais de atendimento da autarquia, conforme a lista de contatos no final do texto 👇

Só em 2022 foram 14.474 ordens de serviço executadas pelo SAAE – de pedidos de mudança de cavalete a fiscalização por denúncias de fraude e desperdício, de novas ligações de água a conserto de vazamentos. E foi essa colaboração da população que, em muitos casos, levou a autarquia a identificar com mais agilidade um problema e resolvê-lo, combatendo o desperdício e o desabastecimento.

OUVIDORIA – Caso a demanda não seja concluída ou o contribuinte tenha alguma contestação a fazer, ele pode acionar ainda a Ouvidoria do SAAE, que vai encaminhar internamente a sua queixa para a resolução mais assertiva e rápida possível. A escuta é presencial, bastando que seja feita a solicitação no balcão, ou então diretamente pelos telefones (11) 4021-3234, (11) 9 9907-5209 (WhatsApp) ou preenchendo o formulário online: encurtador.com.br/fprwD.

CONTATOS:

Telefone: (11) 4602-6370
Plantão e emergências: 0800 7796 300
WhatsApp: (11) 9 9984-3028
Denúncias: (11) 9 6192-7808
Site: www.saaesalto.sp.gov.br
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