ATENDIMENTO RECEBE CAPACITAÇÃO SOBRE REDES DE ÁGUA E ESGOTO DE SALTO

Os servidores de atendimento, do operacional e jovens aprendizes do SAAE participaram na manhã desta quarta-feira (7) de um rápido treinamento sobre as redes de água e esgoto existentes em Salto. Eles aprenderam a forma de acessar os mapas dessas redes cadastradas, onde é possível consultar a localização (exatamente por onde elas passam) e as características de cada uma.

O treinamento aconteceu na sede do SAAE e foi oferecida pelo engenheiro Thales Barbosa de Brito, servidor do Departamento Técnico da autarquia desde 2019. O que são poços de visita (PVs) de esgoto e sua função, os diâmetros e ramificações das tubulações, desde a captação de água até as redes locais dos bairros, e a maneira de navegar por esses dados foram os temas abordados.

O objetivo da integração e troca de conhecimento é prestar um atendimento ainda mais assertivo aos munícipes que solicitam serviços do SAAE como ligação de água e esgoto, mudança de cavalete e outros. Com o endereço do contribuinte e essa consulta às redes cadastradas, será possível já no atendimento saber algumas informações relevantes sobre o futuro serviço, caso surjam dúvidas.

#cadastroderede #capacitação #rededeesgoto #rededeágua #SAAESalto