Homenagem: Trabalhadores do SAAE recebem Moção de Aplauso da Câmara

Os servidores da equipe operacional do SAAE receberam em mãos na tarde de ontem (17) uma homenagem mais do que justa feita pela Câmara de Vereadores de Salto, reconhecendo a importância deles para a cidade.

A Moção de Aplauso, de autoria do vereador Cicero Granjeiro Landim, cita a função primordial que os trabalhadores da autarquia exercem. “São eles que de forma incansável contribuem para a gestão da água e do esgoto da nossa cidade, sempre prezando pelo controle das contaminações e um serviço de qualidade”, diz um trecho do documento assinado por Landim, que complementa: “(…) portanto, são merecedores de todo o nosso reconhecimento, gratidão e respeito”.

A Moção foi aprovada por unanimidade em sessão realizada na Câmara no dia 4 de julho. O quadro com a homenagem do Poder Legislativo aos ‘Trabalhadores de Rua do SAAE’ foi pendurada no refeitório do setor, para visibilidade de todos.

Dos 231 servidores do quadro atual do SAAE, 105 atuam diariamente nas ruas para manter a cidade abastecida – encanadores, pedreiros, agentes de monitoramento e operadores de máquinas pesadas.