LIMPEZA E MANUTENÇÃO DA ETA JOÃO JABOUR PROSSEGUEM DURANTE ESTA QUINTA-FEIRA (29)

A redução durante a madrugada do nível de água que invadiu a ETA João Jabour permitiu que uma força-tarefa do SAAE iniciasse hoje o serviço de retirada da lama, desinfecção e conserto dos equipamentos que foram danificados pela enchente, que alcançou 1 metro e 80 centímetros de altura.
Painéis de energia, bombas, tanques, aparelhos eletromecânicos e todos os espaços da ETA estão passando por reparos e limpeza. Ainda não é possível, neste momento, informar uma previsão de quando a distribuição de água para a região noroeste será restabelecida.

É fundamental que a população faça economia da água que ainda tem disponível em suas caixas. O SAAE está trabalhando para o restabelecer o mais rápido possível o fornecimento e pede que emergências sejam informadas à autarquia pelo telefone 0800 776 300.

Os trabalhos de manutenção e limpeza estão sendo acompanhados e recebendo apoio da Guarda Civil Municipal, da Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) e da Prefeitura de Salto através da Secretaria de Meio Ambiente, Ação Social e de Esportes.