O SAAE DESEJA UM FELIZ NATAL E ANO NOVO AOS CIDADÃOS SALTENSES

O SAAE deseja às famílias saltenses um Natal de paz, alegria e união.
Este ano foi feito de pessoas que se dedicaram a tornar o dia a dia de mais de 120 mil cidadãos saltenses cada vez melhor, com saúde e qualidade de vida. É justamente isso o que o SAAE fornece em cada ponto da cidade, através da água que leva a mais de 53 mil endereços.

Foi também um ano de muitos desafios, de iniciativas e investimentos para melhorar o sistema de abastecimento. Obras foram feitas, equipamentos novos foram adquiridos, mas temos a convicção de que esse processo de aprimoramento deve ser constante. Novos projetos estão sendo preparados para 2023.

Agradecemos a confiança daqueles que acreditaram em nosso trabalho, ao apoio e compreensão nos momentos difíceis – continuaremos no novo ano, que se inicia em breve, empenhados em nossa missão de fornecer água, boa e abundante água, à população saltense.

Feliz Natal! Boas festas!