OUVIDORIA SAAE: COMO FUNCIONA E QUANDO ACIONAR

A Ouvidoria atua como uma ponte direta no relacionamento entre o SAAE e os munícipes. Ela pode ser acionada sempre que o cidadão considerar insatisfatório o atendimento que recebeu em nossos canais convencionais.

A Ouvidoria funciona, portanto, como uma espécie de segunda instância, facilitando a solução do conflito e direcionando internamente as providências em cada caso. Assim, a única exigência para acioná-la é o fornecimento do número de protocolo do atendimento inicial – isso facilitará a consulta do status de andamento do serviço e também servirá como comprovação de que o munícipe já procurou antes o SAAE para aquela demanda.

O esclarecimento de dúvidas, reclamações, elogios pela boa prestação de um serviço e sugestões de melhorias também podem ser feitas na Ouvidoria.
O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas na sede do SAAE – Rua 9 de Julho, nº 1053, Bairro Vila Nova.

Caso ache mais cômodo, o cidadão também pode acionar a nossa Ouvidoria por mensagem de texto, no número  (11) 9 9907-5209, pelo telefone (11) 4021-3234 ou por e-mail: ouvidoria@saaesalto.sp.gov.br.

Não hesite em nos procurar. No site do SAAE também há um formulário disponível para preenchimento: https://saaesalto.sp.gov.br/ouvidoria/