REPARO NA REDE DE ÁGUA PRÓXIMA À CONCHA ACÚSTICA NESTA SETXA (26); ATENÇÃO AO TRÂNSITO

O SAAE informa que vai realizar logo mais, a partir das 13 horas desta sexta-feira (26), o conserto de um vazamento de água na entrada da ponte Salto/Itu, ao lado da Praça Archimedes Lammoglia.

Não haverá interferência significativa no abastecimento porque o reservatório não vai precisar ser fechado. Os motoristas, porém, devem ficar atentos pois uma das faixas da via será interditada pelo Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT) para a execução do serviço. O desvio será feito pela Rua José Galvão, Rua Floreano Peixoto e então Vicente Schivitaro, em esquema semelhante ao usado em dia de festas no local.

Não é possível estipular uma previsão para a conclusão do reparo neste momento – primeiro é preciso escavar o asfalto e identificar o local exato do vazamento e o que o causou. A ação também está tendo o suporte da Guarda Civil Municipal (GCM) de Salto.