Prefeito Laerte Sonsin Jr. fala a diretores e servidores em reunião semanal do SAAE

O prefeito Laerte Sonsin Jr. esteve na manhã desta segunda-feira (5) na reunião semanal de diretores e servidores do SAAE, realizada na sede da autarquia para o alinhamento de objetivos acerca do abastecimento de água e para a discussão de casos pontuais da última semana.

O chefe do executivo saltense destacou a evolução percebida na autarquia para atender bem a população da nossa cidade e a importância de assumir o mais rapidamente o tratamento de esgoto – atualmente com uma concessionária – para a saúde financeira e possibilidade de investimentos em infraestrutura.

Citando situações observadas por ele recentemente, Laerte pediu mais eficiência no tamponamento de valas abertas após intervenções do SAAE na rede de água e esgoto.

O prefeito transmitiu confiança à equipe e falou sobre a valorização dos servidores municipais, incluindo os da autarquia, que ele quer como uma marca da sua gestão.