SAAE apresenta hoje, dia 28, às 14h, o Plano Municipal de Saneamento Básico

O cidadão saltense poderá acompanhar hoje, dia 28, a partir das 14h, pela internet, a apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico de Salto.
É a oportunidade de o cidadão conhecer os projetos que Salto executará nos próximos anos nas áreas do saneamento, envolvendo a captação, transporte, tratamento, reservação e distribuição da água para a população.
Também será mostrado os projetos da cidade para coleta, afastamento e tratamento do esgoto doméstico.
O Plano Municipal de Saneamento Básico é uma exigência nacional e visa a universalização com qualidade destes serviços, além de promover a saúde, a qualidade de vida e do meio ambiente, assim como organizar a gestão e estabelecer as condições para a prestação dos serviços de saneamento básico, de forma a que cheguem a todo cidadão, integralmente, sem interrupção e com qualidade.
PARTICIPE: O acompanhamento será possível pelo facebook do SAAE e também pelo seu canal no Youtube.
Acesse www.facebook.com/SAAESalto
Ou em nosso canal no youtube, bastando procurar SAAE Salto ou clique aqui.