SAAE de Salto convocou 63 novos trabalhadores em 2019

Contratações SAAE de Salto

Contratações em todas as áreas têm permitido ao SAAE ampliar o atendimento aos saltenses

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Salto (SAAE), visando melhorar o atendimento prestado à população, convocou, ao longo de 2019, um total de 63 novos servidores públicos municipais, aprovados em concursos públicos.
As convocações foram para praticamente todas as áreas de funcionamento da autarquia e permitiram a melhoria do atendimento prestado, conforme determinação da gestão municipal e a demanda dos serviços.
Pérsio Augusto de Paula, superintendente do SAAE, afirma que as contratações foram parte essencial da ampliação da qualidade do serviço prestado ao povo, como recomenda o prefeito Geraldo Garcia.

Ele lembra que o SAAE também fez importantes investimentos em novas obras, em novas redes, em novos equipamentos e em tecnologia, que lhe permitiram, por exemplo, resolver problemas crônicos do abastecimento na cidade.
Vigência – O Departamento de Recursos Humanos do SAAE afirma que há atualmente 2 concursos públicos em vigência, os de números 01/2017 e 01/2018.

Quem prestou ambos os concursos deve acompanhar com atenção as convocações futuras, no site do Diário Oficial da Prefeitura (www.salto.sp.gov.br) ou no próprio site do SAAE (www.saaesalto.sp.gov.br).

Acompanhe o SAAE nas redes sociais: www.facebook.com/SAAESalto