SAAE de Salto economizará R$ 10 mil por mês com mudança para a Rua 9 de Julho

Mudança do SAAE trará economia aos cofres públicos em Salto
Mudança do SAAE para o prédio que era ocupado pela Prefeitura, na Rua 9 de Julho, tará economia, mais conforto aos servidores e melhor atendimento

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Salto (SAAE) está concluindo a transferência do atual prédio da Rua Dr. Barros Júnior, 165, para o prédio da que a Prefeitura ocupava na Rua 9 de Julho, 1.053.

A previsão é que a partir do dia 4 de maio, segunda-feira, o SAAE já esteja funcionando no novo prédio.

O atendimento ao público, devido à quarentena imposta pelo Governo do Estado, continua reduzido e feito prioritariamente por telefone 4602-6370 ou pelo whatsapp disposto no site da autarquia: www.saaesalto.sp.gov.br.

O SAAE, segundo o superintendente Pérsio Augusto de Paula, terá uma economia mensal de R$ 10 mil ao se transferir para um prédio público e não mais pagar aluguel.
No novo local, além de mais amplo, o servidor também terá melhores condições para trabalhar.

“A transferência da Prefeitura, para o prédio da Abadia permitirá ao SAAE ocupar o prédio da Rua 9 de Julho e melhorar muito o ritmo de trabalho interno e o atendimento à população”, explicou.

Entenda – A transferência do SAAE para o prédio da Rua 9 de Julho foi uma determinação do prefeito Geraldo Garcia, que ao transferir o Paço Municipal para a Abadia de São Norberto, conseguiu reunir a maioria das secretarias municipais e gerar economia com diversos aluguéis.
Acompanhe o SAAE na internet: www.facebook.com/SAAESalto.