SAAE de Salto instala e hasteia bandeiras em seu prédio

Diretores do SAAE com funcionários que hastearam a bandeira e os guardas municipais

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) realizou na manhã desta sexta-feira, dia 19 de novembro, a instalação e o hasteamento da Bandeira do Brasil, Bandeira do Estado de São Paulo e Bandeira de Salto.
Ernivan Balieiro, superintendente do SAAE, afirma que desde janeiro, o desejo era instalar as bandeiras de nosso país, estado e município e, com isso, ressaltar a importância de tais símbolos nacionais. “Esse prédio é lindo, histórico e é público. Mantermos a Bandeira Nacional, a Estadual e a Municipal, era uma obrigação”, frisou.
O evento foi prestigiado pelas equipes do SAAE e teve a participação de parte da Guarda Civil Municipal, sob o comando do GCM Zatti.
Dia da Bandeira – 19 de Novembro é o Dia Nacional da Bandeira.
Siga o SAAE nas redes sociais: www.facebook.com/SAAESalto.