SAAE e GCM vão abordar e orientar pessoas que desperdiçam água

fique atento às orientações do SAAE

Ação integra o plano criado para Salto enfrentar a pior estiagem dos últimos 91 anos

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Salto, conforme divulgado na semana passada pelo superintendente Ernivan Balieiro e o prefeito Laerte Sonsin Júnior, começa hoje, dia 1º de julho a abordar quem estiver desperdiçando água em Salto. A ação será feita em conjunto com a Guarda Civil Municipal até o dia 16 de julho.
A previsão, conforme o Plano de Rodízio e Racionamento de Agúa apresentado, é que após o dia 16, quem for flagrado desperdiçando água receba uma multa equivalente a 1/3 do salário mínimo vigente.
A meta, conforme disse o prefeito Laerte em coletiva à imprensa é contar com a colaboração e o bom senso do cidadão, para que Salto possa enfrentar a pior estiagem dos últimos 91 anos com o menor impacto possível sobre a vida de todos.
Denúncia – O SAAE criou a linha telefônica 11 96192-7808 para encaminhamento de denúncias ou irregularidades no uso da água, durante a vigência do plano.
Fale sempre com o SAAE 0800-7796-300.