SAAE informa: prorrogado racionamento de água até o dia 30 de novembro

O prefeito Laerte Sonsin Jr publicou hoje, no Diário Oficial Eletrônico do Município, o decreto 350/2021 que prorroga a vigência do Plano de Rodízio, Contingenciamento e racionamento no Abastecimento Público de Água” até o dia 30 de novembro deste ano.
No decreto, o prefeito ressalta que as chuvas dos últimos dias ainda não foram suficientes para superar o período de estiagem, que tem causado a redução do nível de água nos mananciais que atendem a cidade.
A medida foi tomada ainda com base em dados de órgãos técnicos que apontam o prolongamento da estiagem por mais algum tempo e que isso continuará afetando o abastecimento local.
Siga o SAAE nas redes sociais. Clique aqui.
Veja matéria divulgada pelo SAAE, ainda em junho, falando do início do racionamento. Clique aqui.