Saúde: Servidores do SAAE recebem imunização contra Influenza e Covid

Mais de 60 servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) receberam vacinas contra a gripe e contra a Covid-19 na manhã desta quarta, 19. Uma em cada braço.
O pedido de um espécie de mutirão interno de vacinação partiu do SAAE à Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo é reforçar a adesão aos imunizantes – essenciais para evitar quadros mais graves das doenças – e, junto aos servidores, a importância do cuidado com a própria saúde.

As doses foram aplicadas por uma equipe da Vigilância Epidemiológica sob a coordenação da enfermeira Mônica Gisele Arruda de Oliveira.

COBERTURA VACINAL – Em junho deste ano, a Prefeitura de Salto aderiu oficialmente ao Movimento Nacional pela Vacinação, campanha do Ministério da Saúde que visa retomar as altas coberturas vacinais do Brasil.

Caso você esteja com doses atrasadas, saiba como se imunizar acessando este link do site da Prefeitura de Salto – https://encurtador.com.br/nAP59.