Servidora do SAAE é homenageada em evento da Prefeitura

Dia do Servidor do SAAE
Adriana foi acompanhada pelo superintendente Ernivan e chefe de gabinete Alison na solenidade no CEC

A coordenadora da seção de Recursos Humanos do SAAE, Adriana Augusta Maranhão Pires, foi uma das servidoras públicas municipais homenageadas pelo município, em evento realizado no dia 27, na Sala Palma de Ouro do CEC, pela passagem do Dia do Servidor, em 28 de outubro.
Ela é concursada e tomou posse em seu cargo no dia 3 de dezembro de 2018, como responsável pelo Setor de Recursos Humanos do SAAE, garantindo a integração entre o administrativo e o operacional e a relação profissional, integrada e cooperativa entre todos.
A sua escolha para homenagem deste ano deve-se ao seu perfil profissional, objetivo, atencioso e dedicado, recebendo a todos sempre muito bem, esclarecendo dúvidas e cuidando de suas obrigações com zelo e muito cuidado.
Adriana ajudou a criar o programa interno do SAAE chamado “RH & Você”, que ocorre mensalmente e consiste na ida da equipe do RH ao setor operacional para esclarecer dúvidas dos servidores ela também integra e atua no GTH (Grupo de Trabalho humanizado), grupo esse que promove interações e humanização aos servidores da Autarquia.
Siga o SAAE nas redes sociais. Clique aqui.