Servidores de atendimento do SAAE recebem treinamento sobre comunicação e posturas

Servidores do Departamento Comercial do SAAE participaram na tarde desta segunda-feira, 8 de abril, de um treinamento sobre comunicação interna e externa, boas práticas e posturas.
Também foi tema do treinamento o sistema informatizado que é utilizado pelo SAAE e está passando por uma atualização nesta semana.

Sérgio Mercês, há 5 anos na autarquia, falou aos colegas sobre a necessidade de acolhimento e escuta atenta dos cidadãos que procuram o SAAE em busca de algum serviço ou orientação. Ele abordou a legislação e normas que regem esse atendimento, como urbanidade e eficiência, e a importância de um bom fluxo de informações entre os departamentos para esse fim.

O treinamento faz parte de uma iniciativa do SAAE de oferecer à população saltense um atendimento humanizado e resolutivo, tanto presencial quanto remotamente através do 0800 e do WhatsApp.

“Buscar a excelência e melhorar mais e mais a cada dia”, resumiu o diretor comercial Rodrigo Penteado.
O superintendente Gilmar Souza dos Santos também se dirigiu aos servidores agradecendo a dedicação de cada um na busca por elevar a qualidade do atendimento prestado ao contribuinte.