Cumprindo o objetivo de incorporar o máximo de serviços e facilidades para o cidadão saltense, o Atende Fácil, da Prefeitura Municipal, também oferece um totem de autoatendimento do Serviço Autônomo de Água e Esgoto.
O dispositivo fica logo na entrada do novo prédio, inaugurado nesta segunda-feira (5), na Rua Itapiru, 983. Com o totem do SAAE, quem for ao Atende Fácil também poderá emitir e imprimir a 2ª via da sua conta de água – um dos serviços de atendimento mais requisitados pelos munícipes – e consultar o histórico de consumo do imóvel.
O acesso ao sistema é simples e pode ser feito de duas maneiras:
A partir do número do CDC (localizado no canto superior esquerdo da sua fatura de água) ou através do endereço do imóvel.
Em novo endereço, o Atende Fácil oferece diversos serviços ao cidadão como o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Sebrae Aqui, Banco do Povo, Procon e o Sala do Empreendedor, além do atendimento geral à população. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas.