Campanha do Setembro Amarelo do SAAE repercute bem

Setembro Amarelo
Ação do SAAE de valorização da vida foi destacada em live semanal do Executivo, nesta semana

A Campanha do Grupo de Humanização do Trabalho do SAAE de Salto tem sido bem recebida, tanto pelas equipes da autarquia quanto pelos cidadãos que chegam à sua sede. Nesta semana, em sua live semanal, o prefeito Laerte Sonsin Júnior e o vice-prefeito Edemilson Santos, elogiaram a iniciativa, que leva a mensagem positiva de que todos devemos nos conectar à vida, adotar hábitos simples que contribuem para a qualidade de vida e pedir ajuda, caso se faça necessário, para enfrentar a depressão, a ansiedade e outros problemas mentais.
Essas dicas simples e essenciais estão em um marca página, com um laço amarelo, alusivo à campanha mundial do Setembro Amarelo de prevenção ao suicídio.
Na quinta-feira (16), o superintendente Ernivan Balieiro, recebeu a psicóloga Taiga Danielle S. Momberg, da Casa do Servidor Público Municipal e a agradeceu pelas dicas em vídeo que ela preparou para a campanha da autarquia.
Siga o SAAE nas redes sociais. Clique aqui.