Ação do SAAE deu bons resultados e vai continuar no final de semana

SAAE de Salto e estiagem
Comitê avaliou ações e decidiu mantê-las neste final de semana

O superintendente do SAAE reuniu nesta manhã de sábado (2), na sede da autarquia, o comitê de crise formado com o Prefeito Geraldo Garcia, o secretário Ângelo César Turqui Piva do Meio Ambiente, Orlando Neri, coordenador da Defesa Civil, representantes de outras secretarias municipais, para geriri ações durante o período de estiagem.
As medidas anunciadas ontem (01) foram bem avaliadas e os resultados desejados atingidos.

O reservatório do Nova Era, um dos maiores de Salto, tem se mantido em níveis mínimos e suficientes, no momento.

O revezamento do fornecimento de água nos principais condomínios da região persiste neste sábado (02).
A manobra de fechar o fornecimento de água no bairro Jardim das Nações, das 18h de ontem até as 6h deste sábado, permitiu que mais água chegasse ao Jardim Planalto e Parque Laguna, além do Porto Seguro e Nações II.
O Prefeito Geraldo Garcia enalteceu o empenho dos servidores do SAAE, em regime de plantão no final de semana, tanto nas ruas, atendendo as ocorrências, quanto internamente, orientando e abrindo ordens de serviços para o cidadão que liga e relata seu problema.
Medidas – O SAAE dará continuidade na ação realizada ontem e fechará a água no Jardim das Nações às 18h deste sábado até 6h de domingo (03).

A meta é levar mais água aos bairros vizinhos e recuperar os reservatórios domiciliares das regiões mais críticas.

Fale com o SAAE: 4602-6370.

Estiagem em Salto
SAAE de Salto tem equipe de plantão e caminhões-pipas atendem emergências