Concluída ligação que levará mais água para o Santa Cruz

Intervenções ontem demoraram várias horas para ser concluídas e moradores da região do Santa Cruz sentirão melhora do abastecimento em breve

Foi concluída por volta das 18h de ontem, dia 29, a ligação da casa de bomba da Avenida dos Trabalhadores com a rede que levará mais água para o reservatório do Jardim Cidade.
A obra, feita como contrapartida por empreendedores, permitirá ao SAAE aumentar significativamente o volume de água enviado aos cerca de 30 bairros da região do Jardim Santa Cruz, atendidos a partir da caixa de água do Jardim Cidade.
A obra, segundo o superintendente Pérsio Augusto de Paula, é uma contrapartida de investidores, proposta pela administração do prefeito Geraldo Garcia, que permitirá à região receber muito mais água, diminuindo assim as intercorrências de desabastecimento.
As intervenções ontem exigiram a paralisação do envio de água para a região e suspensão do abastecimento, até a conclusão das mesmas.
Antes da ligação final, o SAAE já havia realizado, pela parceria, a implantação de uma nova rede, que traz mais água da ETA do Bela Vista e também fez a troca dos equipamentos e das instalações da casa de bomba da avenida.
Emergências devem ser informadas ao SAAE 0800-7796-300.
Acompanhe a página do SAAE: acesse www.facebook.com/SAAESalto.