SAAE inicia obras para ampliar pressão e distribuição de água na região do Jardim das Nações

SAAE de Salto
Obras iniciadas ampliarão pressão e volume de água para partes da região do Jardim das Nações, atendendo à população

O SAAE de Salto informa que iniciou hoje, dia 6, obras de melhorias na distribuição de água entre a parte baixa e alta do Jardim das Nações, conforme pedido do prefeito Laerte Sonsin Júnior, para atender demanda urgente da população.

O objetivo das obras é ampliar o abastecimento e a distribuição de água na parte baixa do Jardim das Nações, no Jardim das Nações II e no Jardim Planalto.

As obras consistirão na instalação de registro na Rua Costa Rica, Rua Guatemala e Rua Japão. Alterações também estão sendo feitas na tubulação de saída do reservatório do bairro, na Rua Hungria. “As obras servirão para que a parte mais alta da região (Nações II e Planalto) não fique com baixa pressão de água, melhorando a distribuição e abastecimento de água, como foi pedido pelo prefeito Laerte, pelos vereadores e principalmente pela população”, afirma Ernivan Balieiro, superintendente do SAAE.

Economize – O SAAE pede à população que use água com consciência e evite todo tipo de desperdício de água.

Fale com o SAAE: 0800-7796-300.