SAAE inicia plano de emergência para atender população até obra da Trabalhadores ser concluída

Obras seguem em ritmo acelerado e plano de emergência foi iniciado

Atualizado às 15h25

O SAAE de Salto tem acompanhado, apoiado e cobrado a empreiteira contratada para fazer a ligação da casa de bomba da Avenida dos Trabalhadores com a rede que vai levar mais água ao Reservatório do Jardim Cidade, de onde é distribuída para toda a região sudoeste.
A obra iniciada ontem (27) pela manhã, seguiu até o início da madrugada, tendo sido paralisada pela chuva e queda de energia na região.
A mesma foi retomada hoje, dia 28, tendo inclusive o superintendente Ernivan Balieiro ido ao local conversar com o responsável da empresa para a urgência da conclusão da obra.
O SAAE alerta que toda a região ficará sem água até a conclusão da obra e pede a compreensão de todos.
Ação – O SAAE colocou caminhões-pipa para atender a população em situação mais emergencial, para que os reservatórios domiciliares sejam contemplados. O atendimento está sendo feito primeiro no Jardim Santa Efigênia, por ser a região mais alta e também a mais afetada pelo desabastecimento, seguindo pelas demais regiões.
O SAAE informa também que toda a nossa equipe está trabalhando incessantemente para que a obra seja finalizada o mais breve possível.

Bairros afetados: Jardim Itaguaçu, Bairro da Estação, Jardim Nossa Senhora do Monte Serrat, Jardim Cidade I, II, III e IV, Jardim Eldorado, Jardim Marília I, II e III, Santa Marta I, II e III, Parque Marechal Rondon, Núcleo Industrial Alerte, Parque Júlio Ustricto, Residencial Santo Stefano, Jardim Monte Paschoal, Santa Cruz I, II e III, Santa Efigênia, Serra dos Ipês, Salto Ville, Bairro Guarujá e Jd. Imperial.

Fale com o SAAE 0800-7796-300.