SAAE precisará fechar reservatórios do Hospital para recuperar níveis

SAAE de Salto

Atualizado às 21h45

O SAAE informa aos moradores atendidos pelos reservatórios do Jardim da Luz (ao lado do Hospital Municipal), que eles serão fechados hoje, dia 4, às 22h30 e serão reabertos amanhã, às 5h.
A medida é urgente e necessária para recuperar o nível dos mesmos e evitar que a população fique mais tempo sem água durante o dia. O calor excessivo dos últimos dias, com temperaturas acima dos 35º C, tem contribuído para o aumento do consumo.
Bairros que terão o abastecimento afetado: Central Parque, Mirante dos Ipês, centro comercial no cruzamento das avenidas dos 3 Poderes e Getúlio Vargas, estabelecimentos comerciais da Avenida Getúlio Vargas, Distrito Industrial dos Bandeirantes, Jardim Celani I, II e III, Jardim Elisabeth, Jardim Saltense, Vila Norma, Conjunto Residencial Vilas D´Icaraí, Jardim D´Icaraí, Loteamento Sol D´Icarai, Residencial Fabbri, Residencial Lagos D´Icaraí, Terras de Monte Serrat.
Quem não tem reservatório em casa sentirá a paralisação imediatamente.

HOSPITAL MUNICIPAL TEM REDE PRÓPRIA E ABASTECIMENTO GARANTIDO

O SAAE informa que a rede de água que abastece o Hospital Municipal é única e será mantida em funcionamento 24h por dia.

Emergências devem ser informadas ao SAAE 0800-7796-300.