SAAE implanta casa de bomba para melhorar pressão da água no Parque Laguna

Casa de Bomba permitirá melhorar o abastecimento de água no Parque do Laguna

Um acordo firmado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Salto (SAAE) deve concluir até o dia 30 deste mês, a implantação de uma casa de bomba em área da Rua Irã, perto do cruzamento com as ruas Japão e Marechal Deodoro, no Jardim das Nações.
A implantação da casa de bomba – booster – permitirá ao SAAE enviar água com mais pressão para todo o Residencial Parque Laguna, na região do Jardim das Nações e, com isso, eliminar o problema que atinge aquela parcela da população.
A obra está sendo realizada por uma empresa contratada pela Construtora MRV Engenharia e faz parte das contrapartidas negociadas com a Prefeitura e o SAAE por seu empreendimento Solar das Araras, na mesma região.
O Prefeito Geraldo Garcia e o superintendente do SAAE, Pérsio Augusto de Paula, afirmam que a obra reforça a ação da atual administração de sempre buscar contrapartidas que possam ser executadas por empreendedores em atuação na cidade.
Fale sempre com o SAAE: 4602-6370.