Avisos serão enviados ao celular do munícipe de acordo com o seu endereço
Com o objetivo de tornar mais ágeis e direcionados os avisos à população saltense a respeito de manutenções, obras, paradas para recuperação dos reservatórios e outros comunicados sobre o abastecimento de água em cada região da cidade, o SAAE está lançando nesta quarta (28) um canal direto com a população.
A primeira etapa de implementação desse novo meio é o cadastramento, bastante simples de ser feito, do nome, endereço e número de telefone (WhatsApp) do munícipe. O formulário já está disponível no site do SAAE: https://saaesalto.sp.gov.br/cadastro-informes-saae/
Após essa etapa de cadastramento, haverá a compilação e separação dos dados por região e mancha de abastecimento; então, será iniciado efetivamente o envio dos avisos pelo WhatsApp sobre cada ocorrência, trazendo mais previsibilidade aos moradores.
Simultaneamente à criação desse canal, o SAAE está desenvolvendo, com o suporte de uma empresa especializada, um aplicativo que os saltenses poderão baixar e ter acesso facilitado, na palma da mão, a serviços, notificações sobre água e esgoto e outras opções.