A Ouvidoria é o canal aberto pelo SAAE Salto para manifestações quando o atendimento inicial não suprir as necessidades ou expectativas do cidadão.
Ela não substitui os canais de atendimento convencionais, mas atua como segunda instância de diálogo quando o usuário não teve sua demanda resolvida de forma satisfatória. Esse canal garante que a sua solicitação receba a atenção necessária, com transparência e imparcialidade.
IMPORTANTE: só é possível registrar a sua manifestação na Ouvidoria informando o número do protocolo de atendimento inicial pelos canais convencionais (0800, WhatsApp ou atendimento presencial).
Pela Ouvidoria do SAAE é possível registrar oficialmente: reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações relacionadas aos serviços de água e esgoto. A missão da Ouvidoria do SAAE é valorizar a voz do cidadão, aprimorar a relação entre o SAAE e a sociedade e assegurar a busca pela melhoria contínua na prestação dos nossos serviços.
Em 2025, a nossa Ouvidoria já realizou 237 atendimentos!
Precisou? Estamos aqui para ouvir você. Os contatos são:
Telefone: (11) 4602-6370 (ramal 6401)
WhatsApp: (11) 9 9907-5209
E-mail: ouvidoria@saaesalto.sp.gov.br.
A Ouvidoria atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.