SAAE troca ramais de água e faz manutenções nas regiões central e do Bela Vista

Equipes de encanadores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Salto estão realizando neste mês uma série de substituições de ramais, que são as ligações da tubulação principal até os imóveis, e manutenções nas redes de abastecimento de água na região central e no bairro Bela Vista.

Esses locais possuem tubulações e ramais antigos, a maioria de ferro, mais suscetíveis a incrustações internas e, com isso, perda de pressão. As ruas Castelgandolfi, no Jardim Santo Inácio, e Benjamin Constant, na Vila Henrique, receberam reparos e melhorias nesta semana, assim como a Rua Presidente Costa e Silva, no Jardim Santo Antônio.

A mobilização das equipes seguirá pela Rua José de Alencar, neste sábado, 15, com a troca de trecho da rede de distribuição e ramais, e também pela Rua Emílio Ribas nos próximos dias.