SAAE faz obras e melhorias para ampliar abastecimento em diversos bairros

Medidas executadas trarão melhora no abastecimento de vários bairros, como o Nair Maria

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Salto (SAAE) tem feito nos últimos dez dias, uma série de obras na Estação de Tratamento de Água do Bela Vista, para ampliar o volume de água enviado à região do Jardim Nair Maria.
As melhorias no setor de bombas e na rede que leva água até o reservatório do Jardim permitirão ao SAAE enviar mais água para a região do Jardim Nair Maria, Panorama e Planalto.

No Nair Maria, moradores das últimas ruas esperam o reforço da rede e do abastecimento, para que recebam água ininterruptamente.
A questão do abastecimento na região chegou ao SAAE e ao Executivo também por meio dos vereadores.

Em uma reunião do prefeito Geraldo Garcia, do secretário Gilmar Mazetto, do superintendente do SAAE, Pérsio Augusto de Paula, com os vereadores José Benedito Carvalho (Macaia) e o presidente da Câmara, Lafaiete Pinheiro dos Santos, foi explicado as obras em andamento.
A nova bomba instalada enviará o dobro de água para a região. O equipamento já está em funcionamento e a equipe técnica acompanha os trabalhos para ajustes, se necessário.
Fale sempre com o SAAE: 4602-6370.
Siga o SAAE nas redes sociais: facebook.com/SAAESalto ou veja os serviços disponibilizados pelo SAAE, como 2ª via da conta de água em www.saaesalto.sp.gov.br.

Nova bomba enviará o dobro de água para a região do Nair Maria