Canais de comunicação criados facilitam a vida do cidadão que precisa dos serviços do SAAE de Salto

SAAE de Salto
Atendimento bem organizado traz segurança para cidadãos e servidores

 

A pandemia e a quarentena imposta no Estado, desde o final de março, como medida de enfrentamento ao novo coronavírus, exigiu do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Salto (SAAE) a implantação de novos canais e formas de atendimento ao público e, os números registrados desde então, têm mostrado a eficiência das medidas adotadas.
O SAAE tem estimulado o atendimento por e-mail e pelo aplicativo de comunicação por celular, o WhatsApp, cujo acesso é disponibilizado no site da autarquia. Tal sistema tem permitido às pessoas esclarecer a maioria das dúvidas, dar encaminhamento a uma série de pedidos e serviços e, quando preciso, agendar o atendimento presencial.
O SAAE lembra que o atendimento presencial com hora marcada visa evitar a aglomeração de pessoas, proteger o servidor que atua no setor e ainda dar a segurança necessária ao cidadão que vem à autarquia.
A pessoa que chega ao SAAE, com hora marcada para atendimento, é orientada a fazer o uso constante da máscara de proteção, a não ficar próximo de outra pessoa e, caso queira, tem à sua disposição, álcool em gel.

Números – O SAAE, desde o final de março, tem atendido uma média de 1.200 por mês.
A média mensal de atendimento presencial é de 570 pessoas, todas elas com horário e dia marcado.
Por telefone ou através do aplicativo de comunicação, são geradas em média 990 ordens de serviços, das mais diversas áreas.
Além disso, o SAAE tem registrado uma média de 1.500 atendimentos apenas pelo aplicativo de celular, que vão desde esclarecimento de dúvidas, orientações, dicas, agendamentos, etc.

Futuro – A experiência positiva de atendimento com hora marcada tem sido avaliada pela diretoria do SAAE e poderá ser mantida após o período pós-quarentena.
Internet: Acompanhe a página do SAAE nas redes sociais.
Acesse www.facebook.com/SAAESalto.
O acesso ao whatsapp do SAAE pode ser feito através do site www.saaesalto.sp.gov.br.

Novos pedidos de ligação de água são atendidos com horário marcado

O SAAE, como serviço essencial, ainda mais em época de pandemia, onde a higiene é um item básico para a proteção da saúde, não tem medido esforços para garantir o atendimento da população.
Um dos serviços que o SAAE tem mantido, com horário marcado, é o pedido e a instalação de novas ligações de água. A medida visa dar o retorno necessário para a demanda gerada com o reaquecimento do mercado imobiliário, em toda a cidade.
Ligue 4602-6370 e agende o horário para você agendar seu horário e requerer a nova ligação de água em seu imóvel.