RODÍZIO DE ÁGUA NA REGIÃO NOROESTE COMEÇA EM 15 DE MAIO

O SAAE comunica que o Plano de Rodízio, Contingência e Racionamento, apresentado no dia 25 de abril, começará a ser implementado neste domingo, 15 de maio, na região noroeste de Salto.
Por ser um dia ímpar, o grupo B terá amanhã portanto o seu abastecimento de água fechado às 20 horas para ser reaberto às 20 horas de segunda-feira. O grupo C (ver bairros que compõem cada grupo nas imagens) terá o seu abastecimento fechado às 8 da manhã de segunda-feira e passará a partir de então a receber água todos os dias das oito horas da noite até as oito horas da manhã do dia seguinte apenas. Na segunda-feira, às 20 horas, inverte-se: o grupo B volta a receber água durante 24 horas e será a vez do grupo A ficar, por igual período, sem recebê-la (continua depois dos mapas).
O SAAE fez várias manobras e operações para adiar ao máximo o início desse rodízio e mitigar os efeitos da falta de chuvas no município. A severa estiagem de abril, pior até que a de abril do ano passado, obriga agora a implementação do rodízio, porém.
É importante destacar ainda que o rodízio pode ser suspenso também a qualquer momento, dependendo dos fatores climáticos que influenciam na vazão do Ribeirão Buru, manancial de onde a ETA João Jabour capta água e a distribui para a região.
A população será informada de todas as decisões e medidas referentes ao Plano através das nossas redes sociais e neste site. O cronograma  (com a opção de pesquisa por bairro) e o esclarecimento de dúvidas frequentes estão disponíveis em www.saaesalto.org/rodizio.
ECONOMIA E USO CONSCIENTE – Tanto a água que estiver sendo recebida durante as horas de abastecimento quanto a armazenada nas caixas d’água deve ser usada com inteligência pela população neste momento de dificuldade. Regar a grama e o jardim com água potável, tomar banhos demorados e lavar o carro ou a calçada com a mangueira só vai agravar ainda mais a situação e fazer, infelizmente, com que racionamentos mais duros tenham que ser implantados. As equipes de fiscalização do SAAE vão estar nas ruas aplicando multas ao flagrar desperdícios e cada um deve fazer a sua parte, denunciando.
Emergências e casos excepcionais devem ser informados à autarquia pelo telefone  0800 7796 300.

SAAE APRESENTA PLANO DE RODÍZIO PARA A REGIÃO NOROESTE

Chuvas de abril estão muito abaixo da média 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) comunicou ontem, em coletiva de imprensa, que a região noroeste do município poderá em breve vir a ser abastecida por turnos, em esquema de rodízio. A medida é necessária devido à estiagem, que tem refletido atualmente em níveis muito baixos no Ribeirão Buru, de onde a ETA João Jabour capta água. As chuvas deste ano não têm se mostrado suficiente e Salto não possui ainda uma represa, o que possibilitaria a reservação de água bruta para épocas de pouca precipitação pluviométrica.

Em alguns momentos, como na foto, a água do Buru sequer consegue ultrapassar a barragem para entrar na ETA

 

Para enfrentar esse cenário de escassez a autarquia apresentou um Plano de Rodízio, Contingência e Racionamento, em que os bairros da região noroeste foram divididos em três blocos: A (Santa Rita, Haras São Luis, João Jabour, Piccolo Paese, Jardim União, Residencial Piccolino, Moradas São Luis, Vila dos Eucaliptos, Vila Martins, Jardim Taquaral, Zuleika Jabour e São João, excetuando neste as ruas Antônio Andrietta, José de Oliveira Gilardi e Padre Bartolomeu Tadei); B (Vila Norma, Bom Retiro II, Jardim Alvorada, Jardim Nova Era – Edfício Saut, Edifício Saut e Residencial Mountonné -, Santa Edwirges, São Gabriel I e II, São Judas e São João (somente as ruas Antônio Andrietta, José de Oliveira Gilardi e Padre Bartolomeu Tadei); e C (Buru, Santa Izabel e Portal dos Bandeirantes).

CRONOGRAMA DE ABASTECIMENTO – Os bairros do bloco A e B entrarão, de acordo com o Plano, num sistema 24×24: 24 horas com água, 24 horas sem. O bloco A receberá água na noite dos dias ímpares, com a abertura às 20 horas e o fechamento no mesmo horário do dia seguinte. Já os bairros do bloco B receberão água na noite dos dias pares do mês, com a abertura sendo feita também às 20 horas e o fechamento às 20 horas do dia seguinte. Os três bairros do bloco C, por sua vez, entrarão num sistema 12×12 – receberão água todos os dias, mas das 20 horas até as 8 horas da manhã. O cronograma, com a opção de pesquisa por bairro, está disponível em www.saaesalto.org/rodizio.
REPRESSURIZAÇÃO DA REDE – É importante ressaltar ainda a possibilidade de que a água não chegue imediatamente às torneiras das casas logo após o horário anunciado de reabertura – a rede leva um tempo para se repressurizar e esse intervalo de tempo, entre a reabertura e a chegada da água, varia também conforme a localização da residência, se num ponto alto ou baixo do bairro.
O SAAE pede, portanto, que a água armazenada na caixa d’água durante o período de abastecimento seja usada com o máximo de racionalidade e economia possíveis pelos munícipes. As equipes de fiscalização da autarquia estarão nas ruas e multas serão aplicadas em caso de flagrante de desperdício.
Emergências e casos excepcionais devem ser informados à autarquia pelo telefone  0800 7796 300.

SAAE ANUNCIA RODÍZIO DE ÁGUA EM ALGUNS BAIRROS E REGIÕES

O  Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) comunica que devido a fatores como o alto consumo de água verificado em razão das temperaturas altas das últimas semanas, problemas enfrentados na filtragem de água na ETA João Jabour e também para que a distribuição de água entre os bairros aconteça de maneira mais igualitária, um novo cronograma de rodízio foi elaborado e entrará em vigor hoje, 17 de fevereiro.

 RODÍZIO 12hx12h NA REGIÃO DO ICARAÍ E HOSPITAL – Para que todos os bairros sejam abastecidos de forma igualitária, o SAAE informa que um novo cronograma de rodízio de água entrará em vigor a partir de hoje, 17 de fevereiro, na região do Icaraí e Hospital. A medida se mostra necessária para que os níveis dos reservatórios atinjam um volume que garanta a distribuição a todos os bairros, incluindo aqueles que ficam em áreas mais altas, e também por causa da capacidade de transferência de água ao Bairro Icaraí, especificamente – o volume de água transferido tem se mostrado inferior ao consumido no bairro. Informamos que é possível ainda que em alguns bairros a água demore um pouco mais para chegar por conta da repressurização da rede – pedimos a compreensão dos munícipes nesses casos. O SAAE reforça que é fundamental que todos economizem e façam o uso consciente da água neste momento. Confira abaixo os bairros que entrarão no rodízio:

 

RODÍZIO DE DIAS ALTERNADOS NA REGIÃO NOROESTE – O SAAE informa que em decorrência do maior consumo de água registrado nas últimas semanas em virtude das altas temperaturas e por causa da limitação de filtragem atual da ETA João Jabour, um novo cronograma de rodízio de água vai entrar em vigor a partir hoje, 17 de fevereiro. Os bairros da região noroeste, atendidas pela ETA, foram divididos em dois grupos (A e B), que receberão água em dias alternados, num sistema de 24 por 24 horas.  É possível ainda que em alguns bairros, sobretudo os que ficam em regiões mais altas, a água demore um pouco mais para chegar por conta da repressurização da rede – pedimos a compreensão dos munícipes nesses casos. O SAAE reforça que é fundamental que todos economizem e façam o uso consciente da água neste momento. Confira abaixo se o seu bairro entrará no rodízio, para que possa se programar:

 

 

 

 

Texto: Lucas Montenegro

Arte: Rochelle Corazza

 

 

 

 

 

 

SAAE adota fase laranja e informa cronograma do racionamento para os dias 21 e 22

O SAAE de Salto, com as chuvas dos últimos dias e melhora do nível dos ribeirões Piraí e Buru, conseguiu regredir a fase do racionamento de água da Vermelha para a Laranja, melhorando o tempo de fornecimento de água para a população.

O SAAE lembra que todas as demais situações do Plano de Racionamento seguem, com fiscalização, combate ao desperdício e atendimento alternado dos bairros.

Veja o cronograma para os dias 21 e 22.

 

SAAE está recuperando reservatórios após energia elétrica cair por horas na região do João Jabour

saae de Salto
ETA foi religada e sistema está recuperando reservatórios

O SAAE de Salto informa aos moradores da região Noroeste de Salto, atendidos pela ETA do João Jabour, que em virtude da queda de energia elétrica na região, entre 0h e 5h30 da manhã de hoje, dia 17, os reservatórios estão fechados para serem recuperados.

O sistema de captação e tratamento ficou parado durante a queda de energia e, esse tempo fechado, visa recuperar os níveis antes de reabrir o atendimento de todos, o que deve ocorrer nas próximas horas.

O SAAE pede a compreensão e coloca seu telefone 0800-7796-300 à disposição.

 

SAAE de Salto informa o cronograma de racionamento para os dias 11, 12 e 13

SAAE SaltoO SAAE de Salto informa ao público o racionamento de água para os dias 11, 12 e 13 de dezembro.

É importante lembrar que estamos na Fase Vermelha do Plano de Racionamento iniciado em julho e é FUNDAMENTAL que todos economizem água o máximo possível, evitando desperdícios e possibilidade de autuação e multas.

Faça sua parte.

Emergências devem ser informadas ao SAAE 0800-7796-300.

Situação se agrava e SAAE fará transição para a fase vermelha do racionamento no dia 7

SAAE de Salto
Atenção moradores de Salto

Calor elevado, consumo alto e chuvas insuficientes agravam mananciais e transição para a fase vermelha começa dia 8

O SAAE de Salto vem a público informar que a partir desta terça-feira, dia 7, será iniciada a transição da Fase Laranja para a Fase Vermelha do Plano de Racionamento de Água, com os grupos de bairros atendidos pela ETA do Bela Vista e do João Jabour recebendo água durante 12h e ficando 36h sem.

A medida, segundo Ernivan Balieiro, superintendente do SAAE, é permitir à autarquia enfrentar a pior estiagem dos últimos 100 anos. “Já estamos em racionamento de água há cinco meses e esperamos que a situação das chuvas se normalizem”, destaca.

A medida de ampliar o racionamento e iniciar a transição para a Fase Vermelha foi tomada pela equipe técnica que monitora o racionamento diariamente. A informação foi repassada à Prefeitura.

Entenda – Desde o final de junho o SAAE de Salto tem informado à Agência Reguladora dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Ares-PCJ), à Câmara de Vereadores e à imprensa, o Plano de Racionamento, com fases Azul, Amarela, Laranja e Vermelha.

Comunicação – Desde o início o SAAE tem informado diariamente a população das fases e momentos do racionamento de água, primeiro através de seu site (www.saaesalto.sp.gov.br), através de suas redes sociais (Facebook e Instagram), além de distribuir os informes em grupos de whatsapp e em seu canal no Telegram.

O telefone do SAAE é o 0800-7796-300.

ETA João Jabour está parada e abastecimento suspenso para o Grupo B da Região Noroeste

ETA está parada na manhã deste dia 6 de dezembro e grupo B está sem atendimento

 

O SAAE de Salto informa que foi preciso fechar o abastecimento de água a partir da ETA do João Jabour, na manhã desta segunda-feira, dia 6, para recuperação da captação, tratamento e posterior distribuição na região do Nova Era. A parada atinge todos os bairros do grupo B do racionamento.

Economize água. Emergências devem ser informadas ao SAAE 0800 7796 300

 

SAAE informa cronograma de racionamento para os dias 29 e 30

saae de SaltoO SAAE de Salto, cumprindo sua missão de bem informar a todos também, traz o cronograma de racionamento de água para os dias 29 e 30 de novembro.

Lembre-se: estamos enfrentando a pior estiagem dos últimos 100 anos e é essencial que todos economizem água o máximo possível.

Emergências devem ser informadas ao SAAE 0800-7796-300.

#saaesalto @saaesalto

SAAE anuncia cronograma do racionamento para os dias 25 e 26

SAAE de SaltoO SAAE de Salto informa o cronograma do racionamento de água para os dias 25 e 26, quinta e sexta-feira.

A medida, adotada deste julho, visa enfrentar a pior estiagem dos últimos 100 anos.

A divulgação visa dar ao povo tempo para se preparar e sofrer o menor impacto possível.

Emergências devem ser informadas ao SAAE 0800-7796-300.

Siga nossas redes sociais. Clique aqui.

Vazamento identificado exige fechar abastecimento a partir do Jardim Cidade

SAAE de Salto
atenção moradores atendidos pelo reservatório do Jardim Cidade

O SAAE de Salto informa que precisou fechar o abastecimento a partir da elevada do Jardim Cidade, para consertar um vazamento identificado no Parque Marechal Rondon.

Equipes estão no local e a previsão de retorno é às 14h.

O SAAE pede que todos economizem água o máximo possível.

Após a religação, a água deve demorar mais algum tempo até chegar a toda rede.

SAAE retoma atividades da ETA Bela Vista e fornecimento de água após conserto de vazamento

SAAE de Salto
Conserto concluído, sistema reativado e abastecimento do grupo B do racionamento deve se normalizar entre sábado e domingo

As equipes operacionais do SAAE concluíram por volta das 19h40 o reparo do vazamento identificado no final da tarde de hoje (dia 20) nas proximidades da ETA do Bela Vista, que exigiu a parada do seu sistema.

Com o serviço concluído, as linhas operacionais 1 e 2 foram reativadas e a ETA voltou a operar normalmente.

A previsão é que durante esta noite o abastecimento esteja regularizado para os bairros do Grupo B que receberão água nesta fase do Plano de Racionamento.

Continue economizando água e evitando toda forma de desperdício.

Emergências devem ser informadas ao SAAE: 0800-7796-300.

Siga nossas redes sociais: clique aqui.

Ribeirão Buru chega ao seu nível mais baixo do ano e SAAE adota fase laranja do racionamento

Ribeirão Buru em Salto
Imagem das 20h30 do dia 14 de novembro mostra a situação crítica do manancial

 

O SAAE de Salto registrou ontem, dia 14, o nível mais baixo do Ribeirão Buru em todo o ano de 2021, em seu ponto de captação de água na ETA do João Jabour.
A situação crítica nunca antes registrada exigiu a parada da captação para se tentar a recuperação mínima do nível de água na barragem para o posterior reinício das atividades, o que ainda não ocorreu.
Diante do quadro, além de bombear água de lagos previamente cadastrados na região para fortalecer o nível do manancial, o SAAE decidiu na manhã de hoje, dia 15, adotar a Fase Laranja do Racionamento na região atendida pela ETA do João Jabour.
Assim, toda a região Noroeste está com o abastecimento suspenso até 20h desta segunda (15). A partir das 20h, o SAAE vai liberar a água para o Grupo B (Veja quadro abaixo), com previsão de fornecimento até 20h de amanhã, dia 16.
Amanhã, dia 16, às 20h, será fechado o fornecimento para o Grupo B e aberto para o Grupo A.
O SAAE pede a todos que economizem água o máximo possível. A situação é muita crítica e é preciso esforço de todos para que a situação não se agrave ainda mais.
Emergências devem ser informadas ao SAAE 0800-7796-300.
Acompanhe o SAAE de Salto também no Telegram.

GRUPO B terá água a partir das 20h desta segunda-feira (15)

GRUPO A terá o fornecimento de água a partir das 20h do dia 16 (terça-feira)

grupo A
Bairros que serão atendidos a partir das 20h de terça-feira

SAAE informa: nível crítico do Ribeirão Buru força parada da captação de água para a Região Noroeste

Ribeirão Buru em Salto
Imagem das 20h30 do dia 14 de novembro mostra a situação crítica do manancial

Água de lagos começam ser bombeadas para o leito e SAAE fará reunião de emergência neste feriado do dia 15 de Novembro

Equipes do SAAE de Salto foram obrigadas a parar a captação de água na ETA do João Jabour, no ribeirão Buru, principal manancial que atende a Região Noroeste, devido ao seu nível extremamente baixo, neste domingo, dia 14.
A decisão de suspender a captação foi tomada às 21h e, nesta segunda-feira, feriado do dia 15 (Proclamação da República), reunião será feita para avaliar o quadro, tomar medidas emergenciais e  avaliar a possível ampliação do Plano de Racionamento de Água.
O SAAE, desde a noite do domingo (14) trabalha bombeando água represada em lagos identificados na região do Ribeirão Buru, para reforçar o seu nível e garantir o abastecimento possível. “A situação é grave e preocupante e o nosso pedido, desde junho, quando falamos da crise e do plano que começaríamos em julho, é o mesmo: economize água o máximo possível. Estamos enfrentando a pior estiagem de 100 anos”, destaca Ernivan Balieiro, superintendente do SAAE.
Piraí – Nesta semana, a queda do nível do ribeirão Piraí também se acentuou e o SAAE já adotou, desde a quinta-feira (11) a Fase Laranja do Plano de Racionamento para os bairros atendidos pela ETA Bela Vista, com 24h de água e 24h sem.
Fale com o SAAE: Além de seu site, de seus canais nas redes sociais, no Telegram e também por telefone, o SAAE tem feito uma intensa divulgação do Plano de Racionamento, para que o cidadão seja informado, se programe e consiga enfrentar a situação com o menor impacto possível.
O nosso telefone é o 0800-7796-300.
Siga o SAAE nas redes sociais. Clique aqui.

Racionamento em sua fase laranja é iniciado para bairros atendidos pelo Ribeirão Piraí

Captação do PIrai em Salto
Piraí segue baixo e exige medidas do plano adotado desde julho

Ribeirão Piraí segue baixo e com nível insuficiente, o que exigiu a adoção da medida já na quinta-feira (11)

As chuvas dos últimos dias não têm sido suficientes para manter o Ribeirão Piraí em condições de manter o racionamento em sua Fase Azul (12h sem água e 36h com água). Com isso, desde o dia 11, o SAAE iniciou, nos dois grupos de bairros atendidos pela ETA Bela Vista, a adoção da Fase Laranja do Plano de Racionamento. Com isso, os cerca de 80% dos moradores de Salto terão 24h com água e 24h sem água.

Os bairros atendidos pelo Ribeirão Buru, através da ETA João Jabour, seguem na Fase Azul devido à situação mais tranquila do ribeirão, o que não justifica, porém, eventuais desperdícios ou perdas de água, já que a situação exige constante monitoramento do SAAE e consciência no uso de água pelos cidadãos.

A decisão de ampliar a Fase Azul para a Fase Laranja na região atendida pela ETA Bela Vista foi tomada pelas equipes do SAAE, diante do nível cada vez mais baixo do Ribeirão Piraí.

Entenda – A adoção do Plano de Racionamento de Água tem permitido ao município enfrentar a pior estiagem dos últimos 100 anos. A sua adoção e execução foi informado à Câmara, à Agência Reguladora dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí, aos vereadores, à imprensa e à população, por meio de seu site e redes sociais.

Fale com o SAAE 0800-7796-300.

SAAE traz o cronograma do racionamento de água para os dias 12 e 13

saae de SaltoO SAAE de Salto, em seu papel de sempre informar o cidadão, traz o cronograma do racionamento de água para os dias 12 e 13, para que todos possam se adaptar, como tem sido feito desde julho, quando demos início à medida para enfrentamento da pior estiagem dos últimos 100 anos.

Continue economizando água, evitando toda forma de desperdício.

Emergências devem ser informadas ao SAAE 0800-7796-300.

Siga nossas redes sociais. Clique aqui.

Veja o cronograma do racionamento de água para os dias 6 e 7 de novembro

racionamento de água em SaltoO SAAE de Salto, tem optado pela divulgação antecipada das ações do racionamento de água, como forma de orientar o cidadão e contribuir para que todos se adaptem da melhor forma possível.

Sendo assim, veja o cronograma para esse final de semana, dias 6 e 7 de novembro.

Lembre-se: Estamos enfrentando meses de estiagem ou chuva muito abaixo da média e, desde o começo de julho, estamos em racionamento.

Faça sua parte: economize água e evite desperdício de qualquer forma.

Emergências devem ser informadas ao SAAE 0800-7796-300.

Siga nossas redes sociais. Clique aqui.

SAAE precisa fechar abastecimento de água no Salto de São José

SAAE de Salto

Atualizado às 16h

O SAAE de Salto informa que foi preciso fechar o abastecimento de água na região do Salto de São José, devido a um vazamento identificado na Rua dos Bagres.

Não há previsão ainda de retorno. Após isso, a água pode demorar mais um tempo até atingir toda a rede.

Devem ser atingidos os moradores dos bairros Salto de São José, São Pedro e São Paulo, Madre Paulina e proximidades.

Economize água.

Fale com o SAAE 0800-7796-300.

 

SAAE de Salto informa o cronograma do racionamento para este dia 1º de novembro

SAAE de SaltoO SAAE de Salto, cumprindo sua missão de bem informar a população desde o início do racionamento, em julho, informa o cronograma para este dia 1º de novembro.

O SAAE lembra que o racionamento está mantido ao longo das próximas semanas, segundo decreto municipal e conta com a colaboração de todos.

Lembre-se de economizar água sempre!

Emergências devem ser informadas ao SAAE 0800-7796-300.

Siga nossas redes sociais. Clique aqui.

SAAE informa o cronograma do racionamento nesta terça-feira, dia 26

racionamento de água em SaltoO SAAE informa o cronograma de racionamento para esta terça-feira, dia 26.

Lembramos que o Plano de Racionamento retornou para a Fase Azul, com 12h de suspensão e 36h com fornecimento de água, nas quatro regiões, como tem sido feito desde o início, em julho.

É preciso que sigamos economizando água, evitando toda forma de desperdício.

Emergências devem ser informadas ao SAAE 0800-7796-300.

Veja aqui reportagem do SAAE informando o início do racionamento. Clique aqui. 

Siga nossas redes sociais. Clique aqui.

SAAE informa o cronograma do racionamento para esta quinta e sexta, dias 21 e 22

SAAE de Salto
Economize água sempre!

O SAAE de Salto, primando pela informação antecipada para que o cidadão possa se organizar, traz o cronograma do racionamento de água para os dias 21 e 22 de outubro.

Estamos em estiagem. A chuva dos últimos dias tem permitido não avançarmos para a fase vermelha; porém, é essencial que todos sigam economizando água o máximo possível.

Emergências devem ser informadas ao SAAE 0800-7796-300.

Siga nosso facebook. Clique aqui.

SAAE divulga cronograma do racionamento para os dias 9 e 10

saae de SaltoO SAAE de Salto, assim como tem feito desde o final de junho, quando divulgou que adotaria o racionamento e intensificado em julho, com o início da operação, informa o cronograma do mesmo para os dias 9 e 10.

Economize água! Evite toda forma de desperdício!

Emergências devem ser informadas ao SAAE: 0800-7796-300.

SAAE informa cronograma do racionamento para os dias 7 e 8

saae de SaltoO SAAE de Salto informa à população o cronograma do racionamento de água – em sua fase laranja/vermelha – para os dias 7 e 8 de outubro.

É de fundamental importância que cada cidadão prossiga usando água com consciência e para as necessidades básicas, evitando todas as formas de desperdício.

A estiagem prossegue, os ribeirões Piraí e Buru seguem castigados pela falta de chuvas suficientes e as equipes do SAAE seguem atuando para evitar maiores impactos a todos.

Emergências devem ser informadas ao SAAE 0800-7796-300.

Siga o SAAE no facebook. Clique aqui.

SAAE de Salto informa o cronograma do racionamento para os dias 29 e 30

saae de SaltoO SAAE de Salto, visando permitir ao cidadão se programar e se preparar, traz o cronograma do racionamento de água para os dias 29 e 30 de setembro.

É essencial que todos continuem economizando água ao máximo, afinal estamos, todos nós, enfrentando, a pior estiagem dos últimos 100 anos.

Emergências devem ser informadas ao SAAE 0800-7796-300.

Siga nossas redes sociais. Clique aqui.

Fique atento para o cronograma do racionamento nos dias 27 e 28

SAAE de SaltoO SAAE de Salto, cumprindo seu papel de informar antes as suas ações aos seus usuários, traz o cronograma do racionamento de água para os dias 27 e 28.
Lembramos que estamos na pior estiagem dos últimos 100 anos e, sem chuvas, os mananciais, têm tido cada vez menos água.
Diante disso, o cronograma de racionamento, iniciado no começo de julho, está atualmente em sua fase Laranja/Vermelho.
Economize água! Seja consciente.
Emergências devem ser informadas ao SAAE 0800-7796-300.

SAAE informa o cronograma do racionamento de água para os dias 21 e 22

SAAE de Salto

O SAAE de Salto informa o cronograma de racionamento de água – em sua fase laranja – para os dias 21 e 22 de setembro.

É essencial reforçar que em virtude do calor excessivo e do consumo elevado de água, mesmo sob o racionamento – é urgente e importantíssimo que as medidas de economia de água sejam cumpridas à risca por todos, para que impactos maiores sejam evitados.

Economize água.

Emergências devem ser informadas ao SAAE 0800-7796-300.

Siga o SAAE nas redes sociais: www.facebook.com/SAAESalto

SAAE divulga cronograma do racionamento para os dias 15 e 16

SAAE de Salto

O SAAE de Salto informa o cronograma do Plano de Racionamento de Água em Salto, em sua fase laranja, para os dias 15 e 16 de setembro.

Estamos enfrentando a pior estiagem dos últimos 100 anos e é preciso que todos economizem água.

Emergências devem ser informadas ao SAAE 0800-7796-300 ou 4602-6370.

 

SAAE fecha abastecimento na região do Bela Vista para consertar vazamento na Rua John Kennedy

SAAE de Salto
Vazamento exigiu fechar abastecimento na região, mas equipes já estão no local

Atualizado às 8h20

O SAAE de Salto precisou fechar o fornecimento de água do Parque Bela Vista na manhã de hoje, dia 14, para conserto de um vazamento no cruzamento da Rua John Kennedy com a Rua Anselmo Duarte.
A equipe do SAAE já está no local e a previsão de conserto é de 3h.
Bairros afetados: Bela Vista, Isaura Maria, Jomar, Maria José, Santa Terezinha, Loteamento Alberto C. Filho, Vila Flora, Vila Henrique e Vila Progresso.
Quem não tem reservatório em sua casa sentirá a paralisação imediatamente.
Emergências devem ser informadas ao SAAE 0800-7796-300.
Siga o SAAE nas redes sociais. Clique aqui.

Saae identifica vazamento e precisa fechar abastecimento

SAAE de Salto
Atenção moradores de Salto

Atualizado às 17h30

O SAAE informa que foi identificado um vazamento e será preciso fechar até 20h o reservatório do Residencial Moutonneé.

Quem não tem reservatório em sua casa sentirá a paralisação imediatamente.

Emergência fale com o SAAE: 0800-7796-300.

SAAE informa o cronograma do racionamento de água para os dias 28 e 29 de agosto

saae de Salto

O SAAE de Salto informa o cronograma do Plano de Racionamento de Água em Salto, em sua fase laranja, para os dias 28 e 29 de agosto.
Lembre-se que estamos enfrentando a pior estiagem dos últimos 100 anos, com impacto em toda a cidade.
É essencial que todos economizem água o máximo possível, para que todos possamos ser atendidos.
Emergências devem ser informadas ao SAAE 0800-7796-300 ou 4602-6370.

SAAE precisa fechar água para conserto no Salto de São José

SAAE de SaltoAtualizado às 13h35

O SAAE de Salto informa que foi preciso fechar o abastecimento de água no Salto de São José, para reparo de vazamento na Rua dos Curimbatás, próximo número 298.

A previsão de conserto é de até 3h. Após isso, com a reabertura, a água deve demorar mais algum tempo até atingir toda a rede.

Quem não tem reservatório em sua casa sentirá a paralisação imediatamente.

Lembre-se: estamos em estiagem e com racionamento de água.

Emergência deve ser informada ao SAAE 0800-7796-300.